top of page
Buscar
  • Foto do escritorLeader Saúde

Dia do Homem: Data perfeita para reforçarmos a conscientização com a nossa saúde


Você sabia que o Dia do Homem é celebrado também em 15 de Julho? A data mais famosa para os homens acaba sendo em 19 de Novembro, com a campanha Novembro Azul. Porém o mês de julho também é importante para a nossa conscientização.

A data chama atenção da sociedade para problemas e circunstâncias que possam atingir o sexo masculino. Como, por exemplo, a campanha a contra o câncer de próstata – no famoso Novembro Azul.

Neste 15 de Julho, vale a pena compartilhar esta mensagem com os homens que você mais ama. Aquele avô que faz tempo que não vai ao médico. Aquele pai que há anos não faz um Check-up da Saúde. Aquele irmão, namorado, primo, tio, enfim, vale a pena compartilhar uma mensagem de amor e carinho com todos.

Afinal de contas, cuidar da nossa saúde é um gesto de carinho. E os homens precisam cada vez mais quebrar preconceitos e buscar a ajuda médica com mais e mais periodicidade. Somente cuidar da doença quando ela já existe não está com nada. A melhor saída é investir em precaução e saúde. Desta forma estamos mandando as doenças para bem longe.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page