top of page
Buscar
  • Foto do escritorLeader Saúde

Dia Nacional da Saúde: 3 razões para comemorar


Saúde! Para você e para toda a sua família!

O ato de desejar “Saúde” para as pessoas mais próximas nunca teve um sentido tão profundo. A pandemia mudou muito o nosso cuidado com a saúde, afinal ela reforçou o quanto devemos nos preocupar conosco e com as pessoas que mais amamos.

Neste 5 de Agosto é comemorado o Dia Nacional da Saúde. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da educação sanitária. Além de levantar reflexões sobre estilo de vida mais saudável.

O Dia da Saúde foi escolhido em homenagem ao médico e ao sanitarista Oswaldo Gonçalves Cruz (data de nascimento 5 de agosto de 1872). Oswaldo Cruz foi um importante personagem da história de combate e erradicação das epidemias da febre amarela aqui no Brasil.


A seguir selecionamos 3 razões especiais para comemorarmos esta data:


1: Apreciar cada segundo! Não deixar para amanhã o que você pode fazer hoje. É apreciar todos os detalhes desta viagem tão especial e única.


2: Mente sã! Cuide dos seus pensamentos. Cuidar da sua saúde mental para entender seu propósito e seguir fazendo a diferença em todos os momentos da sua vida.


3: Cuidando de todos! Valorize a saúde das pessoas mais próximas. Lembre-se: Alimentação Saudável, Corpo Saudável (prática de atividades físicas) e Mente Saudável. Com esses pilares, seguiremos em frente com mais saúde e disposição.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page